terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A arte de amar…


 O galante admirador que sempre leva flores para a namorada não é tão irresistível quanto o pretendente que joga o casaco, as luvas e o chapéu no sofá antes de abrir os braços e apertar a amada em um abraço apaixonado.
Quem está verdadeiramente oferecendo o coração não leva presentes. Não se pode abraçar – ou ser abraçado – segurando coisas. A linguagem corporal do amor é a da disponibilidade. Receba o verdadeiro romance de mãos vazias.
Quando duas pessoas se amam, elas agem como se estivessem em uma ilha deserta. As preocupações mundanas deixam de existir. É o momento de uma verdade de absoluta simplicidade e graça – isento de necessidades e desejos.

Mas enfim... 'Perdido no olhar da outra pessoa, você está seguro. Descruze os braços. Pare de mexer no cabelo. Tire as mãos do bolso. Guarde o celular. Não agarre o smartphone ou a bolsa. Desabotoe o paletó. Tire os óculos. Baixe suas defesas. Abra caminho para o que está por vir. Apenas lembre-se, que o maior presente que você pode dar a alguém que ama é o da aceitação incondicional. Acredite!

Um comentário:

  1. Bem vindo ao lugar certo!

    Se você entrou aqui por curiosidade ou se você já me conhecia...tanto faz! Nada é por acaso! Mas por favor, me leia nas entrelinhas!

    ResponderExcluir

- Entre e fique a vontade, quando sair, deixe um comentário! Grande abraço para você que me Lê...