terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Aponta pra fé e rema!

Querendo entender, quase que por obrigação o que está ao meu redor, como uma criança curiosa, que olha tudo o tempo todo, que gira a cabeça no colo da mãe pra ver alguma coisa que se movimenta lá longe, acabei foi me frustrando... Culpa minha, essa maneira estranha que eu tenho de querer conhecer todo o processo, de me aprofundar em tudo, sabe? Isso é tão presente, essa tal curiosidade, que parece me seguir até quando eu não estou muito a fim de saber... Realmente tem coisa que eu não pedi para ver, nem ouvir, muito menos receber... Mas acontece... 

Assim a gente vai mudando... Mudar é bom, mas pode ser perigoso se a sua mudança for mal interpretada. Quando você muda e deixa claro pelo que mudou e para onde mudou é menos ruim para quem acompanha a mudança. O problema é quando você muda, e muda o rumo de todo o resto, muda as expectativas de algumas pessoas a seu respeito e para conter a sua própria frustração e insatisfação, quem fica frustrado é quem esperava outra coisa de você. Mas você sabe que precisava, que não está errando, apenas direcionando, ou melhor redirecionando o rumo, que no fim, dará no mesmo lugar. A nova estrada que eu pego, não é tão diferente, nem mais custosa, nem mais distante. Ela é paralela, tem o mesmo fim... Só que é outra estrada!



"Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito". (Romanos 8:28)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Entre e fique a vontade, quando sair, deixe um comentário! Grande abraço para você que me Lê...