sábado, 29 de setembro de 2012

Lobas Sabem Mais!!!! ¬¬',



"A três coisas na vida que não podemos esquecer: A flecha lançada, a palavra dita e a oportunidade perdida..."

O termo idade da loba foi propalado depois da publicação do livro de Regina Lemos "Quarenta - a idade da loba!".

Como uma das pioneiras da revolução sexual, resolveu publicar um l
ivro sobre a situação das mulheres que, como ela, viveram as turbulências dos anos 60.

Ela se referia a essas mulheres como lobas, em alusão aos tempos em que elas se rebelaram contra a condição de chapeuzinho vermelho, para se equipararem aos homens, ou o lobo mau. Embora essa possa ser considerada uma idade especial para a mulher, na verdade, não tem nenhuma relação com o animal.

A relação que existe é que a partir dos anos 60 o lobo mau passou a se entender com a loba e não mais com a chapeuzinho vermelho. Estava decretado o fim do sexo frágil.

A idade da loba e do lobo deve ser encarada como uma fase de mudanças emocionais, de cuidados com a saúde, da aceitação física e da mudança do estilo de vida. Estas transformações estruturais deixam homens e mulheres sedentos por novas experiências. Elas podem ser gratificantes quando se troca a busca pela juventude, pela qualidade de vida e pelo rearranjo interno. Copiou???? ^^


A paixão proibida, é mais ou menos assim, da Loira eu quero um abraço e da Morena eu quero um beijo, depois eu quero as duas pra matar o meu desejo.
*-*

2 comentários:

  1. - Bom dia amigos, o melhor na vida, é com nossas atitudes, dar o melhor de nós, com o coração exalando o Amor, fonte de Tudo , porque nada nesta vida é mais valioso do que atitudes corretas, sem críticas a ninguém e, sem pretensão de ser o melhor ou o pior neste mundo, aqui e agora. Beijo no coração de cada um de vcs...Que me entende! s2

    ResponderExcluir
  2. "A três coisas na vida que não podemos esquecer: A flecha lançada, a palavra dita e a oportunidade perdida..."

    ResponderExcluir

- Entre e fique a vontade, quando sair, deixe um comentário! Grande abraço para você que me Lê...