quarta-feira, 20 de agosto de 2014

.... Não vamos desistir do Brasil..

 
 É aqui onde nós vamos criar nossos filhos, é aqui onde nós temos que criar uma sociedade mais justa.
#EduardoCampos Nos deixou um Legado... Uma Motivação pra seguir em Frente. Porque é pra frente que se anda... Néh???  Não sei... Não mais!
Pois confesso que Estou Completamente Desmotivada. Não preciso mentir nem fazer média pra agradar seu Ningas! "BRASIL, Um País de Tolos!"....
Um Pais em que quanto Mais Corrupto e Sem Ética, mais Aclamado e Idolatrado É!... Não posso Esperar muita coisa daqui não...
Confesso que Adoraria ter a esperança e a convicção de Eduardo. Mas acho que Não Tenho!...
Boa noite pra "Você" que me entende!...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Entre e fique a vontade, quando sair, deixe um comentário! Grande abraço para você que me Lê...