sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Vamos Lá Guerreiros, Conto com o Apoio de TODOS!!!


Transformando a diferença: As mulheres na política.

Os desafios do "fazer e ser" no espaço da política. Acredito que nunca foi tão necessária a presença da mulher na política, não só por questão de direito e igualdade, mas de sensibilidade. A mulher, que hoje já chefia quase um quarto das famílias brasileiras, precisa e deve, cada vez mais, participar da vida política. Quando falo em participar da vida política, não estou fazendo referência a apenas se filiar a um partido ou ser candidata a um cargo eletivo, mas principalmente, e acredito ser o principal problema do Brasil hoje, devemos participar da luta social e da política, de modo geral...
Mas enfim, aceitei o desafio e Hoje, Sou Candidata a deputada Estadual do Pará, pelo partido PSC. Porém, até O Momento ainda não tive nenhum patrocínio para minha Campanha. Conto apenas com o Apoio de alguns Amigos que distribuem meus santinhos entre amigos e Parentes. Sei que isso não é o Suficiente, Porém Também Sei que Davi acreditou que o mesmo Deus que o respaldou para matar o leão e o urso o faria diante do gigante Golias, e Davi estava certo. Deus é assim! Está sempre disposto a te dar vitória em uma causa que lhe agrade o coração. 
Deus deseja nos abençoar. A maior prova disso foi entregar o Senhor Jesus, seu filho unigênito, para ser sacrificado por nossos pecados. Deus em Cristo Jesus conquistou para nós a vitória sobre os gigantes da vida. 
Você está travando uma grande luta? Ela parece sem solução? Está difícil? Lembre-se! Você já é uma vencedora e tudo foi conquistado na cruz. A vitória é certa, a tribulação vai passar, o deserto acabará e, mais uma vez, você sairá vencedora, basta crer no Deus que pode todas as coisas.
A maneira como encaramos os gigantes faz toda a diferença. O exercito de Israel, estava olhando para ele mesmo: “O que eles podiam fazer? Golias é muito forte.”, “Onde encontrariam um soldado tão treinado para enfrentar aquele gigante?. “E se nós formos derrotados, o que nos acontecerá?”.
Talvez até agora você tenha confiado só em você e esteja olhando, sem saída, para as dificuldades. Hoje Deus te chama a olhar para Ele e confiar somente n'Ele, para que a vitória finalmente chegue às suas mãos. 

“Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele tudo fará.


Valéria Bargmann  N. 20787 

"Sua Futura Deputada Estadual do Pará"


#AHoraEAVezDaMULHER #BoteFé #VotoRegional #VemPraURNA



... Apesar de todas as dores, de todos os desafios que eu tenho pela frente, eu encaro tudo com a alma aberta e Muita Fé. Por que eu faço isso? Porque lá na frente, quando eu olhar para trás, quero ter lembranças leves e coloridas emoldurando o quadro do meu passado e um grande orgulho de mim mesma por ter enfrentado os obstáculos confiante de que eu podia ultrapassa-los. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Entre e fique a vontade, quando sair, deixe um comentário! Grande abraço para você que me Lê...